terça-feira, 25 de janeiro de 2022

CPRaio prende mais um acusado de participar de assalto a residência na zona rural de Tauá

 

Uma equipe do CPRaio realizou na tarde desta terça-feira (25), a prisão de mais um acusado de participação no assalto que aconteceu a uma residência, na localidade de Mirador, Distrito da Barra Nova, Tauá, fato ocorrido na noite dessa segunda-feira. O acusado, identificado como José Leandro Ferreira Mota, 21 anos, residente no bairro Tauazinho, foi localizado por volta das 14h30, na localidade de Curral Vermelho, distrito da barra Nova, sendo dada voz de prisão em flagrante. Em seguida ele foi conduzido para a delegacia regional de Tauá, onde foi autuado no artigo 157, assalto, em procedimento realizado pelo delegado Gisleian Lima.

Após o assalto, José Leandro fugia através da BR-020, em direção a Tauá, quando à altura da localidade de Cachoeirinha do Pai Senhor, encontrou com a viatura da Policia Civil. Ao observar a viatura ele abandonou a motocicleta Honda, CG, 125, cor azul, ano 1997, placa: BRU-8746, inscrição de Tauá e fugiu na mata. Na tarde de hoje foi localizado pelo CPRaio. A moto ficou recolhida na base do Pro Cidadania do Bom Jesus e na tarde desta terça-feira foi conduzida para a delegacia.

Um menor já havia sido apreendido na noite de ontem pela equipe da Guarda Municipal de Pedra Branca e dois adultos que também participaram do assalto continuam sendo procurados.   

A equipe do Raio atuou com: Sargento Mendonça, Cabos Germano e Amarildo e Soldado Manuel Junior. 

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário