segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Câmara aprova projetos do executivo em mais uma sessão ordinária

 

A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira (24), sob o comando do Presidente Genival Coutinho, a terceira sessão da atual legislatura. A exemplo das sessões anteriores, alguns parlamentares estiveram ausente porque estão em recuperação da Covid-19, ou sob suspeita, como os parlamentares Fúlvio Gonçalves, Argentino Filho e Vony Sousa. 

Na ordem do dia foram aprovados três projetos de autoria do executivo, com votação unanime dos vereadores presentes. O projeto 01, dispõe sobre princípios, diretrizes, regras e instrumentos normativos para o aumento da eficiência da administração pública municipal, implantação do Governo Digital do Município de Tauá. Segundo o líder do executivo, vereador Marco Aurélio, Com esse projeto o Município de Tauá entra totalmente na era digital para atender melhor ainda a população. 

O projeto 02, Dispõe sobre técnicas de elaboração, redação, alteração e consolidação da legislação do Município de Tauá, nos termos determinados pelo parágrafo único do art. 59 da Constituição Federal e o projeto 03, Autoriza o Poder Executivo Municipal a Abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 640.000,00 (seiscentos e quarenta mil reais) indica recursos. 

Os vereadores Raimundo Olanda e Luis Tomaz ocuparam a tribuna na sessão desta segunda-feira. 

VEJA A PAUTA

ASSISTA A SESSÃO

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário