domingo, 19 de dezembro de 2021

Três pessoas executadas em Caridade, um dos acusados da matança morreu em confronto com a Policia

 

Três pessoas foram mortas à tiros nessa sábado (18), no Município de Caridade, na localidade de São Vicente, que fica no Distrito de Campos Belo. A informação chegada até a policia é que um indivíduo identificado como Vanderlei, conhecido como Dê, havia sido ameaçado por uma facção criminosa local, o ordenando a abandonar seu lar e fugir, o mesmo descumpriu a ordem. Logo pela manha deste sábado (18) , criminosos chegaram na residência do sr Francisco Narcélio Nascimento Barbosa, prenderam ele num quarto e disseram que aguardariam a chegada de Vanderlei. Quando a esposa do mesmo abriu a cancela, foram recebidos a bala por 4 indivíduos, e houve troca de tiros, onde um dos criminosos conhecido como Cassuá foi a óbito no local, bem como a esposa de Vanderlei identificada como Aline e outro indivíduo conhecido como Renan. 

As três pessoas assassinadas foram identificadas como: José Rennan Gonçalves da Silva, 31 anos, filho de Maria De Nazaré Da Silva e Raimundo Nonato Gonçalves da Silva, residente no Bairro Mondubim - Fortaleza. Ele era integrante de uma torcida organizada do Ceará. A segunda vítima foi  Aline Ferreira da Silva, 18 anos, filha de Maria Ozana Ferreira e José Maria Alves da Silva, residente no Bairro Açudinho - Caridade. A terceira vítima foi Antônio José Azevedo Morais, conhecido como Cassuá, 20 anos, filho de Maria Azevedo Guilhermino e Francisco Antônio dos Santos Morais, Residente no Bairro Açudinho - Caridade.

Foi realizada uma busca no veículo Prisma, que estava no local sendo encontrado os seguintes materiais:

-Espingarda artesanal 

-14 cartuchos de calibre 357 intactos

-130 pinos de cocaína

-6 cartuchos de calibre 38 intactos

-4 cartuchos de calibre 38 intactos

-2 cartuchos de calibre 380 intactos.

Todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé.



Na sequência dos fatos, policiais  do Batalhão Especializado Em Policiamento do Interior (BEPI), realizavam diligências no Distrito de Campos Belo, quando receberam informações que um dos indivíduos acusado do triplo homicídio que tinha ocorrido na referida Localidade, estava escondido na mata e baleado. A patrulha usando técnicas de rastreamento e seguindo as pistas chegou até o acusado e se deparou com o indivíduo que abriu fogo contra a composição. Os PMs responderam a injusta agressão atingindo o acusado que ainda foi socorrido para o hospital com vida. Próximo ao hospital os policiais encontraram a viatura do SAMU, sendo constatado o óbito do indivíduo, que foi identificado como Luciberto Nunes de Oliveira, 27 anos, residente residente no bairro Três Bocas, em Caridade. O corpo foi levado para o hospital de Caridade de onde foi removido para o IML. Em poder do Acusado a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Com informações do Blog Ipaporanga Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário