quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Pro Cidadania prende acusado de furto em Tauá


Uma equipe do Pro Cidadania, composta pelos agentes Vinícius Cavalcante, Tiago Oliveira, Cícero Rodney e Thiago Saraiva, fazia patrulhamento na BR- 020, nas proximidades da Estação rodoviária, na manhã desta quarta-feira (29), quando localizou um homem com as características iguais às de um homem que havia furtado uma bolsa contendo várias ferramentas de um carro, que estava estacionado na rua Jornalista Domingos Almeida no dia anterior. A ação foi filmada por câmeras de vigilância.

O suspeito trata-se de Raí Renan Marques Maurício, 27 anos, residente no bairro Manoel Alves Mota. No início ele negou o envolvimento, mas após um diálogo com os agentes confessou a autoria do furto e informou a quem tinha vendido. O material furtado, uma bolsa contendo 1 Parafusadeira Philco, carregador de parafusadeira, furadeira Skil, alicate de pressão, trena, martelo e 30 outras ferramentas, foi encontrado com o senhor Antônio Salviano da Silva, 41 anos, residente no bairro Bezerra de Sousa. Ao saber que tudo era produto de roubo, ele se prontificou em devolver tudo e compareceu a delegacia para os esclarecimentos. Também compareceu a delegacia o proprietário das ferramentas, conhecido como Toinho do Frete. 

Raí Renan foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito e ficou preso por furto. Ele já responde por outros crimes e deixou a prisão há 15 dias. O procedimento foi realizado pelo delegado, Adriano Queiroz. 

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário