sábado, 25 de dezembro de 2021

Motorista da Secretaria de obras de Campos Sales foi assassinado

O motorista da Secretaria Municipal de Obras de Campos Sales, Cícero Cristiano Dias da Silva, o qual nesse sábado dia 25 de dezembro 2021, estaria completando 36 anos de idade foi morto a tiros nesta sexta-feira dia 24 de dezembro 2021 naquele município.

Segundo a Polícia Militar, a vítima residia no Bairro Aparecida, mas que na hora do homicídio caminhava por uma calçada na Rua Coronel Eneias Arrais, próximo à secretaria de obras do município no centro de Campos Sales, quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo morrendo no local. O crime aconteceu por volta das 16h20.

De acordo com informações de populares repassadas a PM, a ação criminosa foi cometida por dois homens desconhecidos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas que empreenderam fuga para lugar ignorado. O crime chegou ao conhecimento do COPOM da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Campos Sales, através de ligação para o telefone de emergência, 190 em que o denunciante relatou ter ouvido apenas os estampidos dos tiros.

As guarnições militares de serviço foram acionadas para o local da ocorrência, e após constataram a veracidade da denúncia,  iniciaram as diligências com base nas informações, mas no entanto, até o fechamento dessa matéria ainda sem êxito em  identificar e prender os criminosos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Notícias De Última Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento