sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Jovem tenta furtar Hilux em Catarina e foi preso logo em seguida

 

Uma Tentativa de furto de uma Hilux, foi registrada por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira (17), no bairro Pedreiras, na cidade de Catarina. A vítima foi o senhor Oriel Rodrigues de Albuquerque. Ele foi merendar em um estabelecimento e deixou o veículo modelo Hilux, cor preta, ano 2011, placas: NUS-1130, estacionado e com a chave na ignição. Em seguida o rapaz identificado como Matheus dos Reis Moreira, 18 anos, entrou no carro e tentou sair. 

O proprietário observou o movimento e conseguiu retornar para o carro e impedir a saída do indivíduo desligando a chave. Populares imediatamente fizeram uma perseguição no meio do mato, onde o acusado foi dominado. 

A Policia Militar foi acionada e fez a condução do mesmo para a delegacia regional de Tauá, onde foi feito o procedimento, através do delegado regional, Danilo Távora. Matheus é natural do Estado do Espirito Santo e informou que está em Catarina trabalhando em uma empresa de telecomunicações. Segundo ele pegou o carro para retornar para a pensão onde se encontra hospedado. Segundo a informação de populares, o rapaz teria tentado antes da Hilux furtar uma motocicleta e também não teve êxito. 

Após o procedimento o delegado arbitrou uma fiança de R$ 1.200, 00. A composição da PM atuou com o  Sgt  Felix e Soldado Ricardo.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário