domingo, 26 de dezembro de 2021

Incêndio deixa um rastro de destruição em residência em Tauá, família agora pede ajuda a população

 


Um incêndio registrado na noite da última sexta-feira (24), deixou um rastro de destruição em uma residência, localizada na rua Cicero da Cunha, 241, no bairro Bezerra e Sousa. Mora na residência a senhora Aderaldina Henrique da Silva, conhecida como Amanda e o filho Lazaro Henrique Tavares, 25 anos, além do companheiro da senhora Amanda que trabalha em outro Município. Ela é vendedora de produtos da Boticário e da Natura.

Na noite de sexta não tinha ninguém em casa, apenas uma cachorrinha. Os vizinhos perceberam o fogo e trataram de informar para os moradores, como também acionaram a equipe do Pro Cidadania que passava nas proximidades. Os Agentes arrombaram a porta da casa e primeiro salvaram a cachorrinha e depois trataram de tentar debelar às chamas, contando com a chegada rápida do Corpo de Bombeiros.

Apesar das intervenções, quase tudo que estava na residência pegou fogo, Como:

Guarda roupa
- 2 camas de casal
- Armário
- Som
- Vitrine em vidro com produtos da natura e boticário avaliados em 6.000 mil reais, juntamente com boletos

- 105,00 reais em espécie

- Fogão

- Geladeira
- Utensílios domésticos
- Computador
- Cadeira
- Roupas em geral
- Alimentos não perecíveis
- Documentos pessoais
- Cartões de crédito
- Som
- Ferramentas de construção
- Material hidráulico, sanitário e fios flexível, lâmpadas de Led que seriam utilizados como material na construção de uma casa
- Tanquinho
- Televisão
- sofá (encharcado e exalando cheiro forte de fumaça)
- Produtos de higiene em geral
- Cômoda

O incêndio começou em um quarto que era pouco utilizado pela família e acredita-se que foi um curto circuito em um interruptor da lâmpada. Nesse cômodo apenas uma Bíblia ficou intacta. 

A senhora Amanda ficou em estado de choque diante da situação. A família conta agora com ajuda da população na doação de recursos financeiros, móveis, utensílios de casa, alimentos, roupas masculinas e femininas, etc. Um Pix foi colocado à disposição: 88988490519, em nome de Lazaro Henrique Tavares. O endereço é na rua Cicero da Cunha, 241, bairro Bezerra e Sousa. Pode também entrar em contato com: 88 9761-4455.

A Bíblia ficou intacta






O que sobrou na residência, veja abaixo: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário