segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Equipes do Pro Cidadania atenderam três ocorrências de acidentes em Tauá

 

As equipes do Pro Cidadania atenderam três ocorrências de acidentes em Tauá, nesse domingo (05) e madrugada desta segunda-feira (06). A primeira ocorrência foi às 16h10 do domingo, na AV. Hélio Pedrosa Castelo em frente a fábrica da BAKOF TEC. No local foi encontrada uma menor de 15 anos que reside na Vila Jataí e conduzia uma Motocicleta Placa POC-1264, Honda,BIZ, 125,cor vermelha, onde a mesma veio a perder o controle da moto e colidiu com um caminhão que estava estacionado de Placa HXD-2319, VW Ano 2000/2001 cor vermelha. A Jovem sofreu várias escoriações, uma forte pancada no rosto e no Joelho. De imediato a composição fez o acionamento do Samu para o local que socorreu a vítima para o Hospital. Deu apoio na referida ocorrência uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito.

Ás 17h10 também do domingo, A VTR do Pró Cidadania atendeu mais um acidente na BR -020 na Saída para Fortaleza. O jovem Davi Ferreira conduzia uma motocicleta de Placa: HWK-9930, ano 2001/2002 cor verde. O condutor foi adentrar a BR-020, quando a moto derrapou no chão molhado e veio a cair. Na garupa da motocicleta estava sua companheira Luiza Debora Gomes da Silva e uma criança de um ano de idade. A equipe fez a condução da referida Jovem juntamente com a criança para a UPA, pois as mesmas estavam com pequenas escoriações. Nada de grave sofreram. 

A terceira ocorrência foi por volta de 01h40 da madrugada desta segunda-feira (06), quando a VTR do Pró Cidadania foi acionada via Copom, onde segundo informações um veículo teria capotado na CE- 176, próximo a fábrica de calçados. De imediato a equipe foi até o local onde onde foi encontrado capotado um veículo de Placa: JRB-O653, inscrição de Camaçari, BA, é um Fiat uno Mille , cor prata. O referido veículo está no nome de Mikaelli Gonçalves dos Santos. A equipe fez busca nas proximidades no intuito de localizar alguma vítima do acidente mas ninguém foi localizado.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário