segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Eleita por 10 votos a 4, a futura Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tauá

 

Foto: Ulisses Lima 

Em sessão extraordinária, comandada pelo Presidente Helder Castelo, foi realizada na noite desta segunda-feira (06), a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tauá, para o ano de 2022. Duas chapas estavam inscritas para a disputa. A chapa 02, foi eleita com 10 votos favoráveis, sendo que a chapa 01 recebeu 04 votos. O vereador Ronaldo Filho, PSB, não compareceu a sessão. A futura Mesa Diretora será assim composta: 

Presidente: Genival Coutinho (PSD), 1º Vice-presidente: Luiz Tomás (PSD), 2º Vice-presidente: Francisco da Costa Feitosa - Chico Neto (PSB), 1º Secretário: Felipe Viana (PSD) e 2º Secretário: Érico Lima (PSD).

Antes da votação o Presidente concedeu um tempo para que os dois candidatos a presidência se pronunciassem na tribuna. O candidato Fulvio Gonçalves, foi o primeiro a falar, onde explanou suas propostas e disse que esperava uma situação diferente na eleição, já que entrou com um mandado de segurança, na Comarca de Tauá, solicitando anulação da chapa adversária, por não ter sido inscrita no prazo legal. A decisão judicial ainda não saiu. 

O vereador eleito, Genival Coutinho, foi rápido no seu pronunciamento, aproveitando mais para agradecer aqueles que apoiavam diretamente a sua eleição. 

O Presidente Helder Castelo, após a eleição disse que tudo foi cumprido dentro da legalidade e o processo eleitoral legitimo. Aproveitou para informar que a Câmara realiza ainda mais uma sessão ordinária, na próxima segunda-feira (13), uma sessão especial para entrega de títulos e honrarias dia 16, entrando de recesso até o final do ano. 

Repórter Edy Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário