quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Duas pessoas morrem em grave acidente em Novo Oriente

 

Um acidente de trânsito( colisão) entre carro e motocicleta deixou duas pessoas mortas no início da noite desta quarta (15) no município de Novo Oriente. O fato ocorreu por volta das 18h30 na CE-187 que liga Novo Oriente a Quiterianópolis, mais precisamente na localidade de Henriques. Morreu no local do acidente José Sales Fernandes, conhecido como Ronaldo, filho de Maria do Socorro Fernandes e José Sales Fernandes -46 anos, gesseiro, solteiro, residente em Monte Alegre, zona rural Novo Oriente. O segundo ocupante da motocicleta: Antônio Fernandes Moura, conhecido como Vila, filho de Francisca Fernandes Moura e Antônio Moreno de Moura, agricultor, solteiro, residente em Santa Rosa. O mesmo, em estado grave foi levado para o hospital de Novo Oriente, mas também foi a óbito..

Os dois trafegavam na motocicleta Honda Titan placa OSC 9534 quando colidiram com carro Kia Cerato, de cor preta, 2011, placas NIW 0G65 conduzido por Antônio Idelvan Alves Pinho, residente em Novo Oriente. O mesmo sofreu alguns ferimentos no corpo, lesão na cabeça, foi levado para o hospital local para ser transferido para o Hospital São Lucas de Crateús.

O que chamou a atenção foi a maneira como alguns corpos ficaram, inclusive a mão de uma das vítimas ficou separada do corpo. Após a colisão o carro chegou a descer o aterro. 

Estiveram no local equipes do SAMU, Demutran e da Polícia Militar (sargento Edilson, cabo Leno, soldados Gildemberg e J Neto). Ainda na noite desta quarta os corpos foram levados para o núcleo de perícia forense na cidade de Crateús e na manhã desta quinta deverão ser levados para o IML da cidade de Tauá.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário