terça-feira, 7 de dezembro de 2021

CPRaio recupera motocicleta roubada em Quiterianópolis

Uma equipe do CPRaio recuperou uma moto que tinha sido tomada de assalto em Quiterianópolis. Na manhã desta terça-feira (07), a equipe Raio 065 recebeu a informação que na noite anterior uma motocicleta Honda Bros, de placa NAV-7107, havia sido roubada por dois indivíduos armados em um Fiat Pálio de cor preta, no Bairro Alto Alegre, na cidade de Quiterianópoles.  

A equipe fez diligência até a residência de um dos suspeitos e ao chegar no local foram encontrados na residência, o menor K. W. S. B, 17 anos e Francisco Raí Rodrigues da Silva, 23 anos. Os mesmos confessaram a autoria do crime e informaram que a motocicleta se encontrava escondida em um matagal próximo a sede da cidade. Eles confessaram também ter recebido o apoio de uma terceira pessoa de alcunha “Martelo”, o qual forneceu a arma (um revólver cal. 32) e participou da abordagem a vítima. 

A equipe se deslocou até o local informado e conseguiu recuperar a motocicleta acima citada. O menor e o Raí foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Quiterianópoles para a realização dos procedimentos. O menor ficou apreendido e o maior foi solto mediante pagamento da fiança. 

A equipe do Raio atou com: Sub Tenente Volnei, Cabo Neto e Soldado Vilar. 

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário