terça-feira, 28 de dezembro de 2021

CPRaio prende acusado de furto de celular em hotel em Tauá

A equipe do CPRaio realizou no final da tarde desta terça-feira (28), a prisão de um homem acusado do furto de um aparelho celular, fato ocorrido na recepção do hotel Maria Bastos. Após tomar conhecimento do roubo os policiais observaram às imagens do sistema de câmeras e saíram em diligência. No centro da cidade foi vista uma pessoa com as mesmas características e vestimentas do acusado. De imediato foi feita a abordagem e indagado sobre o ocorrido, o abordado assumiu ter subtraído o celular e que teria deixado no carro que se encontrava próximo ao hotel nas proximidades da rodoviária onde estaria hospedado.

Foi feita uma busca no veículo, porém o celular da vítima não foi localizado. O acusado juntamente com o veículo foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Tauá e foi realizado o flagrante. 

Marcondes Lino da Silva, 43 anos, foi autuado no artigo 155 do código penal. O carro conduzido foi um modelo Fiat Palio, ano 2001, modelo 2002, cor branca, placa MMD-9700. Outro homem estava na companhia do mesmo e também foi conduzido para a delegacia, mas foi liberado. 

A equipe RAIO 02 atuou com: 
3ºsgt Ivanilson 
Cb Carvalho
Cb Porfírio
Cb Anderson

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário