segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Carro capota após atingir outro veículo no bairro Tauazinho, em Tauá

 

Um acidente foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (20), na rua Adalberto Corrêa Lima, próximo a passagem molhada, no bairro Tauazinho. No local capotou o veículo Ônix, Cor cinza, ano 2015/2016, placas: PMC-5673, inscrição de Fortaleza. O carro trafegava no sentido Centro/Tauazinho e vinha descontrolado desde a passagem molhada, onde atingiu os ferros de proteção. Atingiu mais na frente o veículo Parati, cor vermelha, ano 2012/2013, placas: ORV-3449, inscrição de Tauá e em seguida capotou no meio da rua. 

O carro era dirigido por Wallace Bonfim, que se evadiu do local, mas logo depois foi localizado em uma residência nas proximidades do local do acidente e foi conduzido para a delegacia de policia, por uma equipe da Policia Militar para os devidos procedimentos. Ninguém ficou ferido no acidente, mas poderia ter sido de grandes proporções, já que é uma rua bastante movimentada. 

Equipes do Pro Cidadania e da Autarquia Municipal de Trânsito também atenderam a ocorrência. A rua ficou com o trânsito parado até ser providenciada a retirada do veículo. 

Repórter Edy Fernandes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário