quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Réus condenados em sessão do Júri Popular da Comarca de Tauá

 

Foi realizada no Fórum Dr. Fábio Augusto, nessa terça-feira (23), mais uma sessão do Júri Popular da Comarca de Tauá. Três réus foram julgados e condenados. De acordo com a denúncia, o réu Maciel Bezerra da Silva, no dia 20 de fevereiro de 2016, no bairro Bezerra e Sousa, ceifou a vida de Antônio Igor Hans Fernandes Moura, com 04 tiros. Segundo a denúncia, o crime foi praticado mediante paga ou promessa de pagamento, a mando de Antônio de Oliveira Lima Neto, conhecido como Miguel e Michel dos Santos Lima. 

O Júri foi presidido pelo Juiz Dr. Tadeu, com a acusação sendo do Ministério Público, Drª Karina Mota e na defesa do réu Maciel, o defensor público e dos réus Miguel e Michel, Dr. Carlos Augusto. 

O debate entre defesa e acusação foi longo e o júri só terminou por volta das 18h dessa terça-feira. No final o Júri Popular condenou o réu Maciel Bezerra  a um pouco mais de 28 anos de prisão, e os réus Miguel a 19 anos e Michel a 20 anos de prisão. Os três réus já se encontram presos. 

O Tribunal do Júri volta a se reunir nessa quinta-feira para mais um julgamento. Maciel estará sendo julgado por mais um crime. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário