sábado, 6 de novembro de 2021

Policial Penal mata companheiro e em seguida tira a própria vida


Um policial penal foi encontrado morto após ter assassinado um colega durante o trabalho no presídio de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 6, e as causas das mortes estão sendo investigadas. 

Um agente teria atirado diversas vezes contra um outro, que era escrivão durante a madrugada. O autor do homicídio, teria deixado a unidade, sendo encontrado morto na Praia de Iracema, pouco tempo depois. Ele teria cometido suicídio. 

Em nota à imprensa, o Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Ceará (Sindppen-Ce) lamentou as mortes. Ainda alertou sobre as condições de trabalho dentro das unidades penitenciárias. 

Segundo o Sindppen, as licenças médicas para policiais penais “bateram recorde” nos últimos meses e “os atestados médicos são constantes e muitos policiais penais estão doentes com problemas psicológicos”. O sindicato pediu ainda para que os nomes dos agentes não fossem revelados para não atrapalhar nas investigações.

O POVO entrou em contato com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) e aguarda mais informações sobre o caso.  

Fonte: O Povo 





Nenhum comentário:

Postar um comentário