segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Moto furtada na zona rural de Arneiroz


Essa motocicleta foi furtada na tarde desta segunda-feira (08), na localidade de Campo Preto, município de Arneiroz. Trata-se de uma Honda, 125, cor preta, ano 2013, placa: ORU- 5043, inscrição de Caucaia. A moto pertence a senhora Antônia Maria, residente naquela localidade e foi furtada quando estava estacionada na sombra de uma árvore. 

Dois indivíduos foram vistos passando em localidades vizinhas, conduzindo a motocicleta em direção a Tauá, por estradas vicinais, da região de Arraial e outras. A Polícia já foi informada e realiza diligências. 

Repórter Edy Fernandes

Outro Furto
Mais cedo outra Motocicleta foi furtada na cidade de Arneiroz, no bairro José Ribeiro Viana, uma CG Titan, 125, 2001, cor azul, placa HWM 0922 - inscrição de Aiuaba, pertencente ao Adalto, filho do senhor Antônio Josino.

Segundo o proprietário, ele chegou em casa por volta das 12h30, deixou a moto estacionada debaixo de uma árvore, em frente a residência e entrou para almoçar, e quando saiu percebeu que o veículo não se encontrava mais no local indicado.

A vítima já comunicou o fato a polícia que iniciou diligências, porém, até o presente momento sem novidade em relação ao paradeiro da referida moto.

Repórter: Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário