quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Grave acidente na CE-176 na saída de Tauá para Arneiroz, 05 pessoas ficaram feridas

 

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite desta quarta-feira (24), na CE-176, defronte ao centro gerencial do DNOCS na saída de Tauá para Arneiroz. No local houve uma colisão entre duas motocicletas, uma Honda Biz, placa: POV-8G22 e uma Honda Bros, cor vermelha, ano 2004, placa: HYI-8211, inscrição de Juazeiro do Norte. 

A moto Biz era conduzida pela senhora identificada como Leandrina Fernandes dos Santos, conhecida como Leandra, residente no bairro Manoel Alves Mota. Ela conduzia na garupa, seu filho Miguel Pedro Fernandes, 9 anos de idade. A mulher foi socorrida pelo Samu para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, com suspeita de fratura na perna, além de escoriações. O garoto foi socorrido pela equipe da Romu da Guarda Civil Municipal, com suspeita de fratura de uma das mãos. Leandrina foi transferida para Fortaleza com  suspeita de traumatismo craniano confirmada a fratura em uma perna.

A moto Bros tinha três pessoas, João Paulo Vieira da Silva, residente em Cachoeira de Fora, Arneiroz,  Antônia Clezia Vieira da Silva e Robson paz da Silva, de 16 anos, residente na rua Alfredo Ferreira Vale, em Tauá. Eles são respectivamente tio, mãe e filho. O adolescente foi socorrida pela equipe da Romu, da Guarda Civil Municipal, enquanto João Paulo e Clézia foram socorridos pelo Samu. O jovem sofreu apenas escoriações, enquanto a situação do homem e da mulher era considerada grave. Antônia Clézia foi transferida para Fortaleza para realizar uma tomografia. 

As forças de segurança, Pro Cidadania, Guarda Civil Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito, PM, estiveram no local do acidente, com também o Samu e a PRE. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário