terça-feira, 23 de novembro de 2021

Filho de Tauaense é convocado para às categorias de base do PSG

 

O garoto Victor Eduardo Moraes, foi selecionado e agora convocado para se apresentar ao Paris Saint-Germain da França, um dos maiores clubes de futebol da Europa e onde jogam atletas como Neymar e Messi. Ele vai ingressar nas categorias de base do clube, no sub-13. Victor foi selecionado através de testes e tinha sido adiada sua apresentação por conta da pandemia, agora Victor foi convocado oficialmente com divulgação pelo próprio PSG. 

Victor Eduardo nasceu em Fortaleza, mora na Capital cearense e é filho da tauaense Valéria Moraes, neto da senhora Aurinete Moraes. São integrantes da tradicional familia Moraes que tem base na Chácara Mota, na sede de Tauá. 

Repórter Edy Fernandes 

VEJA O VIDEO


2 comentários:

  1. E parente do Macário e do Aurilio , da Aurília , netos de Seu Caboclim , gente muito boa e trabalhador que tinha propriedade do outro lado do Rio Tricy com várias mangueiras , pés de atas e trapiás , idos tempos da minha infância sadia e bacana no nosso Tauá . A Aurinete tia dele é nossa colega delegada de Policia Civil aqui em Fortaleza . Só pela raça a gente vislumbra o futuro deste rapaz : vai se consagrar e será feliz mais ainda . parabéns cidadão .

    ResponderExcluir
  2. E parente do Macário e do Aurilio , da Aurília , netos de Seu Caboclim , gente muito boa e trabalhador que tinha propriedade do outro lado do Rio Tricy com várias mangueiras , pés de atas e trapiás , idos tempos da minha infância sadia e bacana no nosso Tauá . A Aurinete tia dele é nossa colega delegada de Policia Civil aqui em Fortaleza . Só pela raça a gente vislumbra o futuro deste rapaz : vai se consagrar e será feliz mais ainda . parabéns cidadão .

    ResponderExcluir