segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Dois acidentes na sede de Tauá, uma das vítimas foi transferida

 

Dois acidentes foram registrados na sede de Tauá, em ocorrências atendidas pelas equipes do Pro Cidadania. O acidente mais grave aconteceu por volta das 02h da madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Chermont Alves de Oliveira. A informação colhida no local é que o rapaz identificado como Bruno de Oliveira Sales Mota, 29 anos, residente na rua Pedro Inácio, no bairro Bezerra e Sousa, trafegava em uma motocicleta, quando perdeu o controle, quase batia em outra moto e acabou caindo. Bruno foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa e foi providenciada a transferência para Fortaleza. Ele é professor substituto do Cecitec, centro de Educação da Uece, em Tauá.

A vítima pilotava a motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha, placa: PMM-2896, inscrição de Tauá. A moto foi recolhida e conduzida para a base do Pro Cidadania.

O segundo acidente aconteceu por volta das 08h30 do domingo (28), na popular rua Por do Sol, no centro da cidade. A informação colhida no local é que Leandro Moreira do Santos, de 22 anos, conduzia a moto de Placa RID-2D22, quando deparou-se com outra moto sentido contrário. O Leandro tentou se desviar da outra moto e veio a colidir com um veículo Prisma Branco de Placas: PMC -5614 , conduzido por Luiz Rocildo Sobrinho.

Leandro Moreira foi atendido pelo SAMU e conduzido ao hospital. Em relação aos danos materiais foi resolvido no local. Os dois são habilitados e os veículos devidamente legalizados. A moto do rapaz do acidente foi conduzida por um amigo para sua residência.

O motoqueiro que andava na contramão e provocou o acidente não foi identificado.

Repórter Edy Fernandes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário