sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Residências foram arrombadas na sede de Quiterianópolis

 

Em menos de 24h, duas residências foram arrombadas em Quiterianópolis. O primeiro arrombamento foi no início da noite de quarta-feira (13), na rua Maria Soares Costa, centro da cidade. A vítima foi o jovem Luciano Cordeiro, 30 anos, que trabalha em uma mercearia e estava no trabalho quando sua casa foi arrombada.

Os ladrões furtaram um aparelho de TV, um capacete, algumas roupas e uma quantia não revelada em dinheiro. "Eles entraram por um matagal que tem os fundos da casa, tiveram acesso ao quintal, quebraram uma janela, adentraram, fizeram um rapa e foram embora", relatou a vítima.

Ao chegar do trabalho e sentir falta dos itens levados pelos ladrões, Luciano acionou a Polícia Militar e junto com os policiais deu uma voltas no matagal que há por trás de sua residência. Nessa ronda, acabou encontrando a televisão, dentro da vegetação. A suspeita é que os ladrões tenham deixado o aparelho para vir buscar em outro momento.

Já a outra residência arrombada foi na rua Coronel Raimundo de Oliveira, em frente à Praça Matriz da cidade. O imóvel está fechado, sem morador. Os ladrões entraram pelo quintal da residência, reviraram alguns objetos que se encontram na casa, mas não levaram nada. Os indivíduos saíram pela janela da frente da residência.

Repórter: Cícero Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário