terça-feira, 19 de outubro de 2021

Preso acusado de matar a esposa com golpes de foice em Quixeramobim

 

A Polícia conseguiu efetuar a prisão do homem acusado de ter assassinado sua companheira no início da tarde dessa segunda-feira, 18, na comunidade de Telha Velha, no Distrito de Passagem, zona rural de Quixeramobim.

Segundo apurado pela Polícia, após uma discussão, Eleuda Pereira de Oliveira, 44 anos, foi violentamente morta com golpes de foice.

Populares informaram que ela chegou a correr do acusado, Antônio Nilson Pereira Barros, 50 anos, mas ele conseguiu acompanhá-la em uma estrada. Gritos de socorro ainda teriam sido ouvidos por vizinhos. O corpo da vítima ficou no chão da entrada até a chegada da perícia do Instituto Médico Legal.

Antônio ainda chegou a fugir do local em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. Além da PM de Quixeramobim, policiais de Boa Viagem também foram acionados.

A informação da PM era de que ele teria fugido para a cidade vizinha. A comunidade onde ocorreu o feminicídio fica na divisa dos municípios. Na manhã de hoje, 19, o agricultor acabou preso e já se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. 

Fonte: Quixeramobim News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento