quinta-feira, 14 de outubro de 2021

PM faz apreensões de armas de fogo na zona rural de Independência

 

Duas apreensões de armas foram realizadas pela Policia Militar nessa quarta-feira (13) no Município de Independência. A primeira apreensão foi feita por volta dás 12h, quando a equipe do CPRaio recebeu a informação que na localidade de Varzinha, zona rural de Independência , um sr conhecido por Memezio teria em sua posse várias armas de fogo. A equipe RAIO 01 se deslocou até a residência e entrou em contato com o sr Memezio que de imediato autorizou a entrada da equipe afirmando que possuía apenas uma única arma, 1(um) rifle puma cal.38 oxidado modelo Winchester da marca Rossi, com 09( nove) munições do cal.38 intactas. Nemestro Coutinho Loiola, 70 anos, foi conduzido pra  delegacia regional de Crateús, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo,  no art°12 do estatuto do desarmamento.


A segunda apreensão foi por volta das 16h, quando a equipe da PM de Independência foi informada via 190 que no Distrito de Ematuba um cidadão conhecido como Fernandes estava tentando comercializar uma arma de fogo. A composição da PM com o SGT Aguiar Sd’s Da Silva , Robert com o apoio do Sub Siqueira e SGT Costa se deslocou até o distrito informado.

Ao ser abordado o senhor Fernandes permitiu a entrada da composição em sua residência e informou que tinha uma arma de fogo em um guarda roupas. Foi localizado um revólver da marca Rossi, calibre 38, capacidade para 05 tiros. O acusado, identificado como Antônio Fernandes Furtado Sousa, 31 anos, foi conduzido para a Delegacia de Policia, onde foi  autuado no artigo 12 do estatuto do desarmamento.

Repórteres Edy Fernandes e Tony Sales



Nenhum comentário:

Postar um comentário