sábado, 16 de outubro de 2021

Motoqueiro embriagado sofre grave acidente ao tentar fugir de abordagem policial em Catarina

 

Um grave acidente foi registrado por volta das 16h50 dessa sexta-feira (15), no cruzamento das ruas Antônio Leitão, com a José Rodrigues Pereira Neto, próximo a praça principal, no Centro da cidade de Catarina. A vítima foi Robson Leonardo Duarte Rodrigues, 20 anos, residente no sítio Baixa Grande, Catarina. Ele trafegava em uma motocicleta Honda, CG, 125, cor vermelha, placa: HYD-5939, inscrição de Catarina, em velocidade excessiva, incompatível com sua segurança e a segurança de terceiros, momento em que a equipe da Policia Militar decidiu proceder um acompanhamento ao condutor, o qual ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu uma velocidade ainda maior. Na tentativa de fuga o motoqueiro colidiu na lateral esquerda do FIAT UNO MILLE WAY, ano 2010/2011, cor prata, placas NQF-8438, inscrição de Catarina.

O condutor da motocicleta sofreu lesão corporal, sendo um TCE( traumatismo crânio encefálico); perfuração do crânio; sangramento nasal; fratura do úmero esquerdo; fratura do radio esquerdo, tendo a equipe policial providenciado sua condução ao hospital municipal local, onde o mesmo recebeu atendimento médico e em seguida seria providenciada a transferência para Barbalha.

O fato foi comunicado a delegada plantonista da Delegacia Regional de Tauá, Dra Karina, e o inquérito policial será procedido por portaria, visto que o condutor da motocicleta encontrava-se em estado de embriaguez alcoólica, de acordo com o atestado médico expedido pela médica plantonista. O condutor da moto não tinha habilitação, estando a motocicleta sem restrições administrativas e criminais.

A equipe da Policia Militar estava comandada pelo Sargento Félix, juntamente com os Soldados Ricardo e Fênix.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário