sábado, 9 de outubro de 2021

Morre em Fortaleza mais uma vítima de grave acidente acontecido em Novo Oriente no mês passado


Nesta sexta feira(08) foi a óbito na cidade de Fortaleza, a quarta vítima de um acidente ocorrido no município de Novo Oriente, no mês passado.

A colisão entre um caminhão e um trator deixou três vítimas fatais e outras feridas no município de Novo Oriente. O fato ocorreu domingo, 05 de setembro de 2021, por volta das 18h40, quando a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, na CE 187, próximo à localidade de Henrique.

Na oportunidade, os policiais foram informados que seis pessoas trafegavam no trator, sendo duas vítimas fatais – identificadas como Gerlândio Mendes Rocha e Gerlanio Gonçalves da Rocha (respectivamente pai e filho) – e uma terceira vítima – identificada como Francisco Soares Viana – que foi inicialmente encaminhada ao Hospital São Lucas de Crateús, mas devido à gravidade dos ferimentos veio a óbito.

Uma outra vítima havia sido transferida para fortaleza e ontem também foi à óbito. Trata-se de Luiza Batista de Macedo Pereira, Residente na Avenida São Francisco- Centro Novo Oriente. 

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário