terça-feira, 5 de outubro de 2021

Grave acidente na BR-020, em colisão entre motocicletas


Um grave acidente foi registrado por volta das 15h50 desta terça-feira (05), na BR-020, próximo ao entroncamento com a Avenida Coronel Vicente Alexandrino, no bairro Tauazinho, em Tauá. A colisão envolveu as motocicletas Honda Biz, cor preta, ano 2010, placa: NUN-6477, inscrição de Tauá e uma Honda, fan, cor vermelha, ano 2012, placa: PEN-0224, inscrição de Tabira-PE.  

Uma das motos era conduzida por Manoel Noronha de Menezes, 48 anos, residente na localidade de Missão, Tauá. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU com suspeita de fraturas do membro inteiro esquerdo, tíbia ou fíbula ou os dois. Aguarda o raio x. 

Na outra motocicleta estavam duas mulheres. Jucilene Pereira da Silva Ferreira, 27 anos, residente na rua Antônio Vieira Gomes em Tauá, que deu entrada no hospital com suspeita de fratura no membro inferior direito e membro superior esquerdo e possível TCE. A segunda mulher é Dayza Espinhara do Nascimento, 24 anos residente no mesmo endereço. Ela deu entrada com suspeita de fratura no membro superior esquerdo e sofreu pancada forte no tórax. 

A equipe do Pro Cidadania também atendeu a ocorrência e conduziu as duas motocicletas para o pátio da Autarquia Municipal de Trânsito.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário