terça-feira, 5 de outubro de 2021

Governador anuncia nomeação de 247 novos oficiais para a Polícia Militar do Ceará, um deles é de Tauá

 

Para reforçar ainda mais a área da Segurança Pública, o governador Camilo Santana assinou, nesta terça-feira (5), a nomeação de 247 oficiais que irão compor os quadros da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A assinatura aconteceu durante a conversa semanal com a população por meio das redes sociais. O investimento para aumentar o efetivo com esses novos oficiais será de mais de 35 milhões de reais por ano.

De 2015 até o momento, o Governo do Ceará reforçou o efetivo com a nomeação de 11 mil profissionais de segurança pública, considerando os policiais militares, civis e penais, além de bombeiros militares e profissionais da Perícia Forense e Sistema Socioeducativo. O governador lembrou que Ceará tem a maior e melhor lei [de promoção] no Brasil”, informando que a cerimônia de posse será divulgada em breve.

Entre esses 247 nomeados está o tauaense Ricardo Feitosa Mariz. Ele já havia concluído a formação e aguardava a nomeação e começa como 1º Tenente. Ricardo tem formação de advocacia, mas decidiu ingressar na Policia Militar por vocação, sendo parente próximo do Coronel da Reserva, Deladier Feitosa. Ele ainda não sabe onde vai iniciar sua trajetória, mas espera que seja no 13º Batalhão de Tauá.

Repórter Edy Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário