sábado, 23 de outubro de 2021

Fazenda Arraial dispõe de área com pastagem para alugar

 


Fazenda Arraial de Mario Feitoza oferta espaço para gado bovino. Possui Rio Jaguaribe cortando ao meio toda a área da Fazenda Arraial. São 5 açudes, 5 lagoas, uma grande barragem,16 poços entre profundos artesanais e de aluvião. Toda 100% cercada com 9 fios de arame com sabiá, jurema, algaroba, aroeira. 

Estamos com quase 40 kms de estradas com piçarra para conferencia de rebanho e toda com energia trifásica. Muita forragem nativa e formada capaz de receber 2 mil garrotes/ bois e 6 mil caprimos/ovinos em toda a sua área com mais de 3 mil has numa mesma área contígua. 

Custo de 50,00/ cabeça , prazo minimo de 120 dias e primeiro pagamento na entrada de animais sadios, vacinados e com regras legais 

Interessados podem procurar qualquer morador da fazenda Arraial ou ligar direto para Mario Feitoza- (85)982021030 ou mario@grupomcf.com.br. Recomendação: Seja Fazendeiro sem precisar investir na fazenda nem na infraestrutura. Compre seu gado que temos a garantia de Belo Hotel Para criar e engordar: Fazenda Arraial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário