quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Dezenas de ovelhas furtadas foram recuperadas em Independência

 

Dezenas de criações de ovelhas que tinham sido furtadas foram recuperadas no Município de Independência. Os furtos aconteceram na localidade de Juazeiro e as vitimas registraram o boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil daquele Município. Segundo os proprietários, identificados como Lourival, Francisco Antônio de Araújo e Lauro Cesar Rumeo Américo, foram subtraídas aproximadamente 60 animais de suas propriedades. 

Nessa quarta-feira (20), a Policia Militar de Independência recebeu a informação que a maioria dos animais foram localizados na localidade de São José. As vítimas já tinham agido por iniciativa própria e recuperado 49 ovelhas. 

As ovelhas foram encontradas com José Barbosa da Paz, residente em São José e Antônio Almir Guerreiro Campos, residente em Poço Salgado. Eles alegaram que compraram as ovelhas sem saber que tinham sido furtadas. As partes foram conduzidas para a delegacia de policia, onde os acusados foram autuados por receptação e liberados em seguida após o pagamento de fiança.  

Com informações do Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário