segunda-feira, 11 de outubro de 2021

CPRaio faz condução por embriaguez ao volante


O CPRaio fez uma condução no inicio da noite desta segunda-feira 911), após acionamento com a informação que um homem embriagado estava batendo na sua companheira, na BR-020, no cruzamento com a CE-176, no bairro Bezerra e Sousa. 

A equipe se deslocou para o local e chegando lá encontrou o acusado Francisco Agivaldo Teixeira Borges tentando fugir no seu carro. Foi feita a abordagem e constatado que o mesmo estava visivelmente embriagado. A vítima também encontrava-se no local e  ambos foram conduzidos e apresentados ao delegado Gisleian Lima, na 14ª  Delegacia regional de Tauá. 

Na DP o acusado foi flagranteado com base nos artigos  306 no CTB ( Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência), e artigo 28 lei de entorpecentes.

Junto com o acusado foram conduzidos para a delegacia o veículo Toyota Hilux, ano 2018, cor branca, placas: QEZ- 4E38, inscrição de Tauá, além de um papelote de cocaína. 

A equipe do Raio 02, atuou com: Soldados Wilker, Marciélio, Lopes e Bruno. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário