Um Crime com requintes de crueldade foi registrado na madrugada deste domingo (10), no Bairro Jardim das Oliveiras na cidade de Poranga, e a vítima foi o aposentado Cirilo Machado da Silva, 71 anos, viúvo, filho de José Machado da Silva e Francisca Maria de Jesus, natural de Poranga, residente na Rua Rua Raimundo Bezerra de Meneses, N° 43, Bairro Jardim das Oliveiras, Poranga.
Seu Cirilo como era conhecido, morava sozinho e era avô do ex presidiário Pinoquio (suspeito de envolvimento com alguns crimes no Município).
Segundo o que apurou a nossa reportagem a vítima tinha passado a noite na residência de uma namorada na cidade de Ararendá, e pela madrugada teria voltado para sua residência.
Já era por volta das 10h30min quando moradores começaram a sentir a falta do cidadão (que costumava levantar cedo para sentar na calçada ), foi quando um popular resolveu ir verificar o que estava acontecendo, e ao pular o muro da casa, acabou se deparando com a porta arrombada, e dentro do imóvel estava a vítima caida ao solo com uma profunda facada na garganta (pescoço degolado).
Um detalhe que chama à atenção é que dentro da casa da vítima o rádio estava ligado, ou seja, tudo leva a crer que o Criminoso matou a vítima e depois ligou o rádio para tentar despistar algo.
A polícia militar equipe comandada pelo subtenente Almeida e Cabo Átila ao tomarem conhecimento do fato foram até o local onde isolaram a área e acionaram o Rabecão do IML de Crateús para fazer a remoção do Corpo.
Quanto a autoria e a motivação do Crime ainda são desconhecidas.
Vale ressaltar que este foi o terceiro Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.
Fonte: Ipaporanga Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário