sábado, 18 de setembro de 2021

Um morre e dois ficam gravemente feridos durante a montagem de uma antena em Campos Sales

 

Três homens estavam montando uma antena de telefone no telhado de uma casa na Rua Cândido Nogueira (Distrito de Carmelópolis) na zona rural de Campos Sales, quando sofreram uma descarga elétrica. O ferro da antena caiu e bateu nos fios da rede de alta tensão eletrocutando os homens. 

O jovem Antônio Carlos de Souza, de 29 anos, que residia na Rua Cândido Nogueira naquele distrito o qual teve o corpo todo queimado, morreu no local. Outro morador da mesma via no caso Aparecido Lacerda Silva, de 22 anos, conseguiu escapar ao ser arrastado por populares devidamente protegidos. Ele estava grudado ao ferro da antena e foi socorrido pelo SAMU em estado grave com queimaduras nos braços e nas pernas ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro após rápida passagem no hospital local.

Os populares também conseguiram arrastar e salvar Danuzio João Duarte, de 45 anos, residente na Rua Virgílio Gomes do mesmo Distrito de Carmelópolis. Este apresentava queimadura na cabeça e ficou em observação no hospital de Campos Sales. No local onde tudo aconteceu esteve uma patrulha da PM com os Sargentos Vieira e Rafael e o Cabo Cesário adotando as providências a exemplo de uma equipe da Enel Distribuidora de Antonina do Norte, que desligou a rede elétrica.

Fonte: Cariri Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário