sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Três pessoas assassinadas em Independência


A onda de violência não para em Independência e três pessoas foram assassinadas no início da tarde desta sexta-feira (24). O fato aconteceu na Avenida Gerônimo Alves, no restaurante Happy Hour. Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo, que atingiram às três vítimas. 

No local morreram o proprietário do restaurante identificado como José Renato Soares de Moraes, 30 anos, filho de José Alberto Rodrigues de Moraes e Natividade Soares de Moraes, e uma mulher identificada como Karine dos Santos Caldas, 34 anos, filha de Luis Gomes Caldas e Maria Dolores dos Santos, que estaria grávida. O homem identificado como Antônio Sandro Alves Lopes, 32 anos, filho de Antônio Paulo Lopes Carneiro e Sandra Alves de Souza, que estava no restaurante também foi atingido, tentou se refugiar em uma residência na vizinhança, mas também foi a óbito.

O Núcleo da Perícia Forense de Tauá foi acionado para fazer a condução dos corpos. Às forças de segurança realizam diligências na cidade, enquanto a população segue assombrada diante de tanta violência. Nos últimos três dias é o quarto homicídio em Independência. 

Repórter Edy Fernandes

Dupla que praticou o triplo homicídio


Nenhum comentário:

Postar um comentário