quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Dupla faz família refém e pratica assaltos na zona rural de Tauá

 

Dois assaltos foram registrados no inicio da noite dessa terça-feira (21), na zona rural de Tauá. A primeira ação foi por volta das 18h40 no sítio Mulungu, Distrito de Trici, Tauá. Dois indivíduos, sendo um portando arma longa, invadiram a residência do senhor Francisco Paulo Amorim, 57 anos, conhecido como Paulinho, fazendo toda a família refém. Os assaltantes agiram com violência e praticaram o assalto levando aparelhos celulares, outros objetos e uma moto Bros, cor amarela, ano 2008, placa: HYI7796. 

Os indivíduos seguiram no sentido Vila de Santa Teresa e à altura da localidade de Santo Antônio, entraram em uma estrada de acesso para a localidade de Bezerros e tomaram mais uma moto de assalto, uma modelo Bros, ano 2014, cor preta, pertencente ao senhor Antônio Nemésio. A moto Bros amarela, tomada de assalto em Mulungu, foi abandonada no local. A dupla fugiu em direção ao Município de Independência. 

O senhor Antônio Alexandrino Loiola, conhecido como Antônio Nemésio, compareceu a delegacia de policia e registrou o boletim de ocorrência. Segundo o relato eram 02 homens, um deles armado com uma espingarda calibre 12, um baixo e gordo e o outro alto e magro, encapuzado. Levaram sua moto uma Bros, cor preta, ano 2014, placa: PMN-9039, inscrição de Tauá, além de um aparelho celular.  

As forças de segurança foram acionadas, fizeram diligências, mas sem sucesso até o momento. 

Repórter Edy Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento