quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Divulgado gabarito final analisado e retificado da seleção para Agente Rural

 

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, informa que, após a verificação da inconsistência do gabarito da questão do número 5 da prova de nível superior com o gabarito apresentado disponibilizado no site, a Comissão analisou e o item correto da questão é o C, conforme modelo apontado na prova.

Diante do exposto, todos os cartões respostas foram conferidos e a pontuação foi dada a todos os candidatos que marcaram o item C, consequentemente, a pontuação foi retirada dos que marcaram D na referida questão.

Assim, eis o resultado da prova objetiva oficial com o ajuste de notas de todos os candidatos.

Reforçamos que os candidatos que estiverem classificados para a próxima etapa deverão acessar o SISSEL (com seu login e senha) e fazer o upload dos documentos comprobatórios, durante o período de 22/09 a 01/10 (sexta-feira próxima), conforme o Edital de seleção do Programa Agente Rural. É fundamental que os candidatos tenham cuidado ao enviar os documentos nos campos adequados, a fim de que não percam a pontuação prevista no Anexo II do supracitado Edital.

Destacamos ainda que para manter a transparência e a lisura do certame, o resultado está organizado por território/região onde o candidato escolheu para atuar, caso seja aprovado.

Por fim, a Comissão reitera que as data para a apresentação dos documentos comprobatórios postados no SISSEL para a sua validação de forma presencial, AINDA SERÃO NOS LOCAIS ONDE FORAM REALIZADAS AS PROVAS, obedecendo o seguinte cronograma:

NO DIA 02/10, de 8h às 16h, serão nos seguintes locais:

Os candidatos que fizeram prova em Aracati deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Aracati no Endereço: Rua Alexanzito, 1051, Centro.

Os candidatos que fizeram prova em Iguatu deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Iguatu no Endereço: Av. Marechal Castelo Branco, 1286, Cocobó.

Os candidatos que fizeram prova em Crateús deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Crateús no Endereço: Rua José Benoni Mourão, SN, Altamira.

NO DIA 04/10, de 9h às 17h, serão nos seguintes locais:

Os candidatos que fizeram prova em Limoeiro do Norte deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Limoeiro do Norte no Endereço: Rua Cândido O. Gonçalves, 1767, Centro.

Os candidatos que fizeram prova em Quixadá deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Quixadá no Endereço: Rua Autran Moreno, 176, Centro

Os candidatos que fizeram prova em Crato deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE do Crato no Endereço: Praça Filemon Teles, S/N, Expocrato

Os candidatos que fizeram prova em Itapipoca deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Itapipoca no Endereço: Rua Tenente José Vicente, 1017, Coqueiro

Os candidatos que fizeram prova em Sobral deverão comparecer ao Escritório da EMATERCE de Sobral no Endereço: Rua Cel Antônio Mendes Carneiro, 282, Centro

Os candidatos que fizeram prova em Fortaleza deverão comparecer ao Auditório Central da SDA, localizado na Av. Bezerra de Menezes, 1820, São Gerardo.

Fonte: SDA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário