sábado, 25 de setembro de 2021

CPRaio realiza prisões, apreensão de drogas, recuperação de moto roubada

 

Uma equipe do CPraio realizou neste sábado ( 25), prisões, apreensão de drogas e a recuperação de uma motocicleta roubada. No inicio da manhã, a equipe Raio 065, recebeu uma denúncia que na residência de um homem conhecido como Vandinho, em Santa Teresa, Tauá, havia um homem foragido e uma motocicleta roubada. Os Raianos foram até o local e lá encontraram o homem identificado como  Paulo Henrique Silva de Almeida, 26 anos, que ao ser indagado confessou que a moto era produto de roubo, informando também que havia droga na respectiva residência. Após autorização e vistoria, foi localizado o total de 167 gramas de maconha e cocaína. Paulo Henrique informou ter recebido também um revólver calibre 38 e que tudo pertencia ao indivíduo conhecido como Maycon, residente em Quiterianópolis. 

O CPRaio foi até Quiterianópolis e conseguiu localizar e prender Maycon de Melo Maciel, 25 anos. Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá, onde foram autuados  por tráfico de drogas no art. 33, receptação no art. 180 e no art, 2º, parágrafo 2º da lei da organização criminosa 12.850, ficando assim à disposição da justiça. O procedimento foi comandado pelo delegado plantonista, Gisleian Lima. 

A motocicleta recuperada foi uma Honda,  CG, 125, cor preta, ano 2009, placa:NRC-4945, inscrição de Quiterianópolis. A moto pertence ao homem conhecido como Sapatilha e foi furtada no último dia 12. O Pro Cidadania fez a condução da motocicleta para a delegacia. 

A equipe do Raio atuou com: Sargento Itamar e Soldados Paulo Diniz e Alves. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário