segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Vítimas de acidentes dão entrada na emergência do hospital de Parambu

 

Deu entrada na emergência do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, na madrugada deste domingo, 01, João Paulo Morais Santos, 26 anos, residente na rua Francisco Evangelista, bairro Beleza, o mesmo colidiu a motocicleta que pilotava com um animal. O fato aconteceu na rodovia que liga a cidade de Parambu ao bairro Juazeiro.

João Paulo sofreu cortes no queixo e fratura do maxilar.

OUTROS ACIDENTES

Gilson Ribeiro Desidério, 43 anos, residente na Extrema, zona rural do município de Parambu, deu entrada na emergência do hospital de Parambu, após ser vítima de acidente com motocicleta, o mesmo apresentava corte no pé esquerdo.

Lucilene Francisco Mendes, 32 anos, residente na Serra dos Cotês, sofreu acidente com motocicleta, apresentava dor no joelho esquerdo e escoriações.

Outra vítima de acidente naquele município foi Inácio Lopes da Silva Neto. Ele trafegava em uma motocicleta, sobrou em uma curva, bateu em uma árvore e foi cair por sobre uma cerca. Inácio Neto como é conhecido foi socorrido para o Hospital de Parambu com várias escoriações e com perda momentânea de memória. Ele ficou internado na unidade de saúde. 

Repórter: Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário