quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Réu é absolvido em sessão do Júri da Comarca de Tauá

 

Foi encerrado na tarde desta quarta-feira (18), o primeiro julgamento de três que serão realizados pela comarca de Tauá, no Fórum Dr. Fábio Augusto. Foi julgado Jartanael França da Silva, 23 anos, conhecido como Natan, acusado de tentativa de homicídio contra Suyenne Kelly Rodrigues Moreira, fato ocorrido no dia 25 de agosto de 2018, no bairro Colibris, em Tauá.

Após o embate entre defesa e acusação, o conselho de sentença acatou a tese da defesa do réu que justificou que não tinha certeza que o crime foi cometido pelo mesmo. Por maioria de votos foi acolhida a tese da defesa reconhecendo que nos autos não há provas concretas que teria sido o réu que teria praticado o crime. O réu foi assim absolvido.

Na quinta-feira (19), vai ser julgado o réu Matheus Ferreira da Silva. Ele é acusado de matar com golpes de mão de pilão, a bisavó, Francisca Aurora do Espirito Santo, além de posteriormente vilipendiar o cadáver. O bárbaro crime aconteceu no dia 17 de junho de 2018, na Avenida Chermont Alves de Oliveira. O fato ganhou na época grande repercussão.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário