terça-feira, 3 de agosto de 2021

Prefeita assina ordem de serviço para reforma de equipamentos públicos

 

Nesta quarta-feira, 04 de agosto, às 15h, a Prefeita Patrícia Aguiar assina a Ordem de Serviço para o início da reforma de diversos equipamentos públicos do Município de Tauá. Os espaços passarão por uma requalificação, com a manutenção preventiva e corretiva. 

Confira os equipamentos que serão reformados: - o Mercado Público Municipal José Fernandes Castelo, localizado no centro comercial; - o Terminal Rodoviário Luis Cavalcante Mota, localizado no Bairro Tauazinho; - o Canteiro Central da Av. Odilon Aguiar; - a Passagem Molhada Alaor Cavalcante Mota que liga o Bairro Centro ao Tauazinho e as Praças Dr. Alberto Feitosa Lima e Capitão Citó.

Para esta primeira etapa de recuperação de locais simbólicos de Tauá, o investimento para realização das obras será de R$ 406.341, 65 (quatrocentos e seis mil trezentos e quarenta e um reais e sessenta e cinco centavos). 

As obras serão realizadas pela empresa JL Empreendimentos e Construções EIRELI, vencedora do processo licitatório e suas execuções serão acompanhadas e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Conservação e Serviços Públicos.

A Solenidade transmitida pela fanpage da Prefeitura de Tauá no facebook. 

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário