quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Policia Civil de Independência recupera aparelhos celulares roubados naquele Município

 

Após serem vítimas de roubo e terem alguns dos seus objetos subtraídos no dia 01 de julho, entre eles dois aparelhos celulares, casal de moradores do município de Independência, informaram o crime na Delegacia Municipal de Independência, motivando assim o início das investigações.

No cumprimentos das diligências, Policiais Civis lotados na Delegacia Municipal de Independência, conseguiram a localização exata dos aparelhos. No dia 12 de julho e nesta quarta-feira (25), conseguiram recuperar os respectivos aparelhos telefônicos com o apoio de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Boa Viagem.

Ambos os aparelhos telefônicos encontravam-se com indivíduos do município de Boa Viagem, que vieram informar que adquiriram os respectivos objetos, através da página do facebook em um grupo intitulado de “Mercado livre”. Em desfavor dos indivíduos que estavam com os aparelhos produtos do crime, foi lavrado para cada indivíduo um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) onde irão responder pelo crime de Receptação.

Os aparelhos telefônicos após recuperados, foram restituídos para as respectivas vítimas.

Aparelho Telefônicos Recuperados

CELULAR – Fabricante: SAMSUNG Modelo: GALAXY S10

CELULAR – Fabricante: LG Modelo: K62+

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário