sábado, 28 de agosto de 2021

PC-CE prende homem pelos crimes de receptação e adulteração de veículos em Pedra Branca

 

Na tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelos crimes de receptação e adulteração de sinal indicador de veículos, em desfavor de um homem de 61 anos. O alvo foi capturado no município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Antônio Pereira de Oliveira (61), vulgo “Chicão”, com antecedentes criminais por furto de veículo, foi capturado na tarde de ontem, após um trabalho investigativo coordenado por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. Em 2015, “Chicão” foi flagrado em posse de um veículo roubado e com sinais de adulteração. Com isso, as autoridades policiais representaram pela prisão preventiva dele.

Com a decisão judicial em mãos, os investigadores se deslocaram até a região de Mineirolândia, em Pedra Branca, e lograram êxito na sua prisão. Com isso, agora ele se encontra à disposição do Judiciário. A ação contou com equipes da DRFVC e da Delegacia Municipal de Pedra Branca.

Fonte: Secretaria Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento