sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Homem assassinado no inicio da madrugada em Novo Oriente

 

Um homem foi assassinado no inicio da madrugada desta sexta-feira (27), na cidade de Novo Oriente. A Policia Militar foi acionada para o local, nas proximidades de um lava jato, na entrada da cidade de Novo Oriente, onde foi encontrada uma pessoa do sexo masculino caída ao solo, inconsciente mas apresentando ainda sinais vitais, bem como uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, ano 2003/2004, placa MNG 0789, de Paulista-PE, aparentemente da vítima.

De imediato foi solicitada uma equipe do SAMU que socorreu a vítima ao hospital local, porém, devido a gravidade dos ferimentos a mesma veio a óbito naquela unidade de saúde. A vítima até o presente momento não foi identificada, pois se encontrava inconsciente e sem nenhuma documentação no local, bem como ainda não havia comparecido nenhum familiar ou mesmo alguém que pudesse informar algo a respeito da identificação da mesma.

No local, os policiais encontraram uma garrafa quebrada e uma pedra suja de sangue, possivelmente utilizada para lesionar a vítima. Populares informaram aos policiais que viram quando duas pessoas saíram do local do fato em uma motocicleta em alta velocidade, em direção ao bairro Lagoa do Tigre Norte, contudo, não foi possível informarem mais detalhes, pois o local é pouco iluminado, tendo os policiais realizado diligências a procura de mais informações acerca do fato, porém sem êxito. O fato foi comunicado a DRPC de Crateús, que acionou o IML de Tauá, para atender a ocorrência.
Atualização: A vítima já foi identificada, trata-se de Francisco das Chagas Martins Morais, 38 anos, filho de Raimundo Vieira de Morais e Eurides Vieira Martins Morais, residente em Novo Oriente.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário