domingo, 29 de agosto de 2021

Grave acidente na BR-020, em Tauá, na colisão entre dois veículos

 

Um grave acidente foi registrado na BR 020, em Tauá na tarde deste domingo, 29, por volta das 13h58min, quando um veículo Chevrollet S10, cor cinza, ano 2013, placas: OLE-9059 - inscrição de Novo Oriente, colidiu com um Fiat Siena, cor prata, ano 2010, placas NQX - 1256, inscrição de Tauá.

A S10 seguia no sentido Avenida Chermont Alves - BR 020, e ao adentrar a rodovia federal ocorreu a colisão. O Siena seguia sentido Fortaleza - Tauá.

Duas pessoas que estavam no Siena foram identificadas como Cleiton Feitosa Carvalho,43, residente na Vila Jataí, (que trabalha numa empresa de irrigacão) e José Francisco Bezerra, mais conhecido como Lamparina, 54 anos, residente na Rua Júlio Gonçalves - Alto Brilhante.

Cleiton em situação mais grave sofreu forte pancada e fratura no tórax, lesões nas pernas, cabeça e escoriações pelo corpo e Lamparina que era o passageiro do carro sofreu corte na sobrancelha, no nariz, pancada forte no peito, fratura de três costelas e outras escoriações.

Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas no local e ambos foram socorridos ao Hospital de Tauá pelo SAMU.

Já o condutor do veículo S10, a princípio não identificado, teria sido socorrido para a UPA 24h apenas com escoriações leves. Posteriormente ela foi identificada, como a professora Isabel Pedrosa. Posteriormente deve se apresentar na delegacia de policia.  

Os veículos ficaram bastante avariados e já foram removidos do local.

A ocorrência foi atendida também pela Polícia Militar, Autarquia Municipal de Trânsito e Polícia Rodoviária Federal.

Por Flaviano Oliveira - repórter.





Nenhum comentário:

Postar um comentário