terça-feira, 3 de agosto de 2021

FTA de Crateús recupera moto com queixa de roubo na zona rural de Independência

 

A equipe Charlie, da Força Tática de Crateús, fez a apreensão de uma motocicleta com queixa de roubo, na zona rural do município de Independência. A equipe fazia patrulhamento ostensivo na zona rural de Independência, por volta das 21h dessa segunda-feira (02), quando recebeu a informação que um indivíduo conhecido como Igor  estaria  vindo da cidade de Monsenhor Tabosa conduzindo uma motocicleta com queixa de roubo. 

O suspeito foi localizado em sua residência na fazenda Siriema e ao ser abordado foi indagado sobre a origem da motocicleta e também sobre a tornozeleira eletrônica pois o mesmo é bastante conhecido na área policial. Sobre a motocicleta o mesmo deu diferentes versões, dentre elas que teria comprado em Independência, na outra que ele mesmo teria tomado de assalto na ladeira entre Monsenhor Tabosa e Tamboril. Ao ser consultada no PCA foi constatado que a mesma tinha queixa de roubo. Sobre a tornozeleira o mesmo informou que a destruiu e logo após apresentou uma nova versão. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzindo a DRPC de Crateús Para a realização dos procedimentos, através do delegado Allan Robson.

O acusado foi identificado como Igor Alexandre da Silva, 23 anos, natural de São Paulo e residente em Siriema, Independência. A motocicleta apreendida que consta no sistema como roubada é uma Honda Bros, ano 2014, cor vermelha, placa: RID-2I13. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário