domingo, 29 de agosto de 2021

CPRaio realiza prisões por tráfico de drogas em Independência

 

Duas pessoas foram presas pela polícia militar acusadas de tráfico de drogas em Independência. Neste sábado (28), por volta das 18h30, à equipe RAIO 02 tomou conhecimento através de populares de que dois indivíduos estavam trafegando em uma motocicleta preta com placa de Boa Viagem entregando drogas e planejando matar uma mulher pertencente a uma facção rival. A Policia Militar (RAIO 02), localizou os suspeitos na Rua Francisco Silva, Centro de Independência, e após abordagem foi encontrado com os indivíduos: 02 celulares “Samsung”, a quantia de R$ 283,00 em espécie, 53g de maconha e apreendida a motocicleta Honda Titan, preta, placa HXH-2619.

Os indivíduos disseram aos policias que pertenciam à uma facção, sendo presos e conduzidos à Delegacia Regional em Crateús, onde foram autuados no artigo 33 da Lei 11343/06, procedimento comandado pela delegada, Luana Suellen Sousa Assunção.

O primeiro acusado, condutor da motocicleta, foi identificado como João Pedro Siqueira de Morais, 18 anos, residente na Avenida Jerônimo Alves, 230, Bairro Cohab, Independência.

O garupeiro da moto era  Emanuel Diego do Nascimento, já respondia por tráfico (em 2016 – Trairi), 30 anos, natural de Independência, residente no Conjunto Santa Rita, Independência. 

VEÍCULO APREENDIDO: Moto Honda CG Titan, preta, ano 2005, placa HXH 2619 – Boa Viagem.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário