quarta-feira, 25 de agosto de 2021

AMT informa alterações de fluxos de trânsito de ruas do centro de Tauá

 


A Prefeitura Municipal e Tauá por meio da Autarquia Municipal de Trânsito – AMT informa que houve alterações nos fluxos de trânsito de ruas do Centro Comercial de Tauá, após um estudo de melhor fluidez do trânsito de veículos, nas ruas movimentadas da faixa central da cidade.

Trecho 1: A Rua Mons. Odorico de Andrade antes mão dupla fica sentido único trecho da Praça Henrique Andrade (posto de gasolina do Sr. Narcelio) até a altura da casa de peças Chitão Motos, ficando proibido o sentido contrario, isto é neste trecho só será permitido o sentido Centro-Bairro Alto Brilhante.

Trecho 2: Rua Por do Sol antes sentido duplo, passa a ser sentido único para quem vai da Rua Mons. Odorico de Andrade para a Rua Bernardo de Castro. Ficando proibido sentido contrário;

Trecho 3: Rua Luis Patrone muda o sentido trecho fica sentido único em direção as Ruas Farmacêutica Neném Borges e Gervina Maria.

ATENÇÃO: Até o dia 24 de setembro de 2021, a Autarquia Municipal de Trânsito estará atuando de forma educacional e orientando os condutores de veículos no que se refere as alterações de sinalização realizadas no centro da cidade.

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário