domingo, 11 de julho de 2021

Quatro vítimas de acidentes em Parambu foram transferidas para Fortaleza

O final de semana foi marcado por graves acidentes em Parambu.

Nas últimas horas, quatro pacientes foram transferidos para Fortaleza, após serem atendidos no setor de emergência do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho.

Jadeson Alves Moreira, 19 anos, residente na Serra das Moças, sofreu acidente com motocicleta, ele apresentava escoriações e fratura de fêmur esquerdo, foi medicado e transferido para Fortaleza.

Antonio Carlos de Noronha, 46 anos, residente na Serra das Moças, sofreu acidente com motocicleta. Deu entrada na emergência do hospital inconsciente e com escoriações, foi entubado pelo SAMU e transferido para Fortaleza.

Fabrício Henrique de Matos, 18 anos, residente no Miranda, sofreu acidente com motocicleta na BR 020, paciente apresentava escoriações múltiplas, fratura de fêmur direito e encontrava-se com suspeita de TCE, após o atendimento médico, foi transferido para Fortaleza.

Aniel da Silva Oliveira, 26 anos, residente na localidade de Pau Preto, acidente com motocicleta, sofreu pancada na cabeça, escoriações no corpo e foi transferido para Fortaleza.

Repórter:Lenno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário