quinta-feira, 15 de julho de 2021

PM de arneiroz realiza prisões e apreensão de arma e recupera moto roubada

 

A Policia Militar de Arneiroz realizou no inicio da noite desta quinta-feira (15), a prisão de dois indivíduos, à apreensão de uma arma de fogo e a recuperação de uma motocicleta com queixa de roubo. Por volta das 19h30 a equipe fez a abordagem aos dois indivíduos que vinham saindo do mato, em atitude suspeita, nas proximidades do balneário, na entrada da cidade de Arneiroz. Logo que foi feita a consulta no sistema sobre a motocicleta, foi constatado que se trata de uma moto roubada, uma Honda  125, fan, cor vermelha, ano 2014, placa: OSA-9158, inscrição de Crateús, pertencente a Luis Moraes Viana, 50 anos, residente na sede de Arneiroz. A moto foi tomada de assalto na última quinta-feira, na CE-176, saída de Tauá para Arneiroz. 

Os policiais iluminaram a área de onde os homens estavam saindo e encontraram nas proximidades um revólver, munições intactas e um tubo com cola de sapato. 

Com um deles foi encontrada a documentação, em nome de Leonis Pereira Santana, 21 anos, natural de Tauá. O outro não estava com documentação e não informou o nome, apenas disse que é do Município do Crato. Posteriormente na delegacia, foi confirmada a identificação, sendo Francisco De Assis Domingos Filho. Os dois indivíduos, a motocicleta e o restante do material apreendido foram conduzidos para a delegacia regional de Tauá, onde foram feitos os procedimentos e agora ficam à disposição da Justiça.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário