quarta-feira, 21 de julho de 2021

Morre quando estava sendo transferida idosa de 99 anos estuprada em Ipu

 

Faleceu na tarde desta quarta-feira (21), quando estava sendo transferida para Sobral, a idosa Francisca das Chagas Santiago, 99 anos, viúva, pensionista, natural de Ipú-CE, filha de Maria da Conceição, nascida em 20/10/1921, residente na Localidade de Tabuleiro da Carne, zona rural de Ipu. 

Na tarde dessa terça-feira (20), a idosa foi vítima de estupro, em sua residência. De acordo com o filho da vítima, o mesmo teria deixado a idosa sozinha, para chamar um vizinho para configurar o telefone rural e ao retornar, encontrou sua mãe sendo violentada e o acusado despido. Ao ser flagrado logo empreendeu fuga por uma janela da casa, tomando rumo ignorado.  No local foi encontrado um par de botas de cor branca e uma blusa de cor azul que o acusado deixou no momento da fuga. 

A Policia Militar foi acionada, foram feitas diligências na localidade, no intuito de localizar e prender o acusado, sendo que ainda ontem à noite uma equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu conseguiu localizar e prender o indivíduo na localidade onde ocorreu o fato. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Tianguá onde foi autuado em flagrante, sendo identificado como Antônio José de Sousa Pereira, solteiro, desocupado, natural de Ipú, 24 anos, residente na Localidade de Tabuleiro da Carne, zona rural de Ipu.

Na tarde de hoje a vítima teve o seu estado de saúde agravado e quando estava sendo transferida para a cidade de Sobral, veio a óbito. A ambulância retornou com o corpo para o hospital da cidade de Ipu.

Com informações do Repórter Tony Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário