segunda-feira, 26 de julho de 2021

Morre em Fortaleza agropecuarista Tauaense

 

Faleceu na manhã desta segunda-feira (26), em Fortaleza, o agropecuarista tauaense Francisco Mota Lima, 84 anos, conhecido como Fransquinho Nogueira. Ele estava internado no Hospital Leonardo Da Vinci, após ser transferido do Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá, há vários dias. Fransquinho, apesar da idade, era lúcido e exercia normalmente as suas atividades. Mesmo já vacinado, ele foi contaminado pelo coronavírus, sofreu complicações, foi intubado, em seguida providenciada a transferência para Fortaleza, mas não resistiu. 

Fransquinho Nogueira foi atuante na politica, chegando a suplência e ainda assumindo uma vaga na Câmara Municipal de Tauá por um período, além de ocupar a presidência da antiga Coodata, cooperativa de agropecuaristas. A maior parte de sua vida foi na tradicional Fazenda Floresta, localizada na sede Distrital e atualmente residia em uma parcela nos Colonos. 

O corpo será trasladado para ser sepultado em Tauá. A família ainda não divulgou os horários. Ele deixa 10 filhos e dezenas de netos e bisnetos. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário