sábado, 17 de julho de 2021

Homem é atropelado por motocicleta na BR-020 em Tauá

 

Um atropelamento foi registrado no inicio da noite deste sábado (17), na BR-020, na ponte de acesso para o bairro Alto Brilhante em Tauá. A vítima foi o senhor Antônio Alves Araújo, conhecido como Toinzinho, residente na localidade de Pirajá. Ele seguia a pé no batente da ponte, quando desceu para a pista e foi colhido por uma motocicleta Honda, 125, Fan, cor vermelha, ano 2007, placa: HXM- 5703, inscrição de Tauá. A moto era conduzida por Wesley Gomes Lô, 24 anos, residente no Sítio Carnaúba, Tauá. 

O senhor Toinzinho estava consciente, mas reclamava muito de dores em uma das pernas e teve que ser socorrido por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. Segundo informação chegada ao local e repassada pela Guarda Municipal, O Samu e o Corpo de Bombeiros não tinham ambulâncias disponíveis no momento do acidente para socorrer às vítimas, estavam em outras ocorrências. 

O condutor da moto sofreu escoriações e foi socorrido no mesmo veículo para o Hospital. Um filho do senhor Toizinho reside na sede de Tauá e esteve no local do acidente tomando as primeiras providências, auxiliando os órgãos de segurança. Segundo a informação repassada pela Guarda Municipal os dois envolvidos no acidente apresentavam sinais de embriaguez. 

A equipe Romu da Guarda Civil Municipal, equipe da Autarquia Municipal de Trânsito e a Policia Militar atenderam a ocorrência. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário